POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES – NOVE ESSENCE

Na Nove Essence, prezamos pela transparência, qualidade e respeito em cada pedido. Nosso objetivo é garantir que você se sinta seguro e satisfeito ao comprar conosco. Por isso, criamos uma política clara e objetiva para trocas e devoluções:


DECANTS (FRACIONADOS)

Nossos decants (fracionados) são preparados sob encomenda, especialmente para você.
Por serem personalizados, não realizamos trocas ou devoluções dessas versões.


TROCAS DE PERFUMES LACRADOS

Você pode solicitar a troca ou devolução de perfumes lacrados em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para ser aceito, o produto deve estar:
– Lacrado, com celofane intacto
– Sem sinais de uso
– Na embalagem original

Perfumes abertos, testados ou com qualquer sinal de uso não serão aceitos para troca ou devolução.


ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Você pode desistir da compra dentro do prazo legal de 7 dias corridos, desde que o produto esteja lacrado e em perfeito estado.
O custo do frete de devolução é de responsabilidade do COMPRADOR.


PRODUTOS COM DEFEITO OU AVARIA

Se o seu produto apresentar algum defeito (como falha no borrifador ou vazamento), entre em contato com nossa equipe em até 7 dias corridos.

Atenção:
– Se a avaria for visível no ato da entrega, recuse o recebimento e informe imediatamente.
– Se for percebida após a abertura, envie uma foto do produto e o número do pedido para o nosso e-mail.

E-mail: [email protected]

Após análise, o reembolso ou troca será realizado e o frete será por nossa conta.


NÃO REALIZAMOS TROCA OU REEMBOLSO

Não realizamos trocas ou reembolsos:
– Por gosto pessoal (cheiro, fixação, etc.)
– Por produto aberto ou usado
– Por danos informados dias após o uso

Perfumes são produtos de uso pessoal e não aceitam devolução por arrependimento após o lacre ser violado.


COMO FUNCIONA A TROCA

  1. O produto deve ser enviado para o nosso endereço:
    CEP 44005-000 – Rua Doutor Macário Cerqueira, 879 – Muchila

  2. Após o recebimento, o produto será analisado em até 10 dias úteis.

  3. Caso não esteja de acordo com as regras, será devolvido ao cliente sem aviso.

  4. Se estiver fora de estoque, enviaremos um cupom de crédito para uma nova compra.


DICA IMPORTANTE

Cada pele reage de forma única às fragrâncias.
A fixação pode variar de pessoa para pessoa e isso não caracteriza defeito.
Por isso, recomendamos que você conheça a fragrância antes da compra ou experimente nossos fracionados (2ml, 5ml, 10ml ou 15ml).


Guarde sempre a embalagem original em caso de troca.
Em caso de dúvidas, fale com nossa equipe de atendimento.

 

Obrigada por confiar na Nove Essence!